fbpx

Feliz Páscoa

Manter sempre atualizado é fundamental!

Por isso criamos um blog para você acompanhar tudo o que
acontece na Texel e no mundo da tecnologia.

Feliz Páscoa

Na primeira Páscoa, os hebreus, que eram escravos no Egito, receberam a ordem de se refugiar em suas casas e não sair. Quem saísse seria atacado por uma peste, mas depois de uma longa noite, quem obedecesse, seria levado em direção a liberdade. A Páscoa, portanto, festeja o início de uma travessia em direção a liberdade.
A nossa travessia agora é outra, de todo o planeta enfrentando um inimigo em comum. Pela primeira vez na história, não importa a nacionalidade, política, religião ou posição social, todos somos parte da mesma jornada. Não mais liderados por Moisés, mas por cientistas, médicos e enfermeiros que estão dedicando suas vidas para cuidar da vida dos outros, a quem dedicamos nossos mais profundos agradecimentos.
Todos nós queremos voltar à nossa vida normal, mas que usemos essa oportunidade para mudar nossas vidas, aprender a ajudar mais o próximo e a distinguir o que é importante do que é supérfluo. Afinal, na crise aprendemos que poucas coisas são importantes e, menos ainda, são as essenciais. Estamos todos juntos, não no mesmo barco, mas na mesma tempestade. As necessidades são diferentes e cada um passará por essa experiência de um modo único e, por isso, neste momento, é muito importante termos empatia, sermos solidários e não menosprezar a necessidade do próximo, tanto o que quer voltar a trabalhar, quanto o que quer ficar em casa. Afinal, cada um conhece seu próprio barco e sabe de suas próprias necessidades.
Mas se estes tempos difíceis, com toda a sua ansiedade e sofrimento, nos ajudarem a mudar na direção de sermos pessoas melhores, naturalmente teremos uma sociedade melhor e poderemos de fato celebrar e agradecer por mais uma Páscoa.

 

OLÁ, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tem um projeto?

Será um prazer fazer parte dele! Deixe suas informações aqui e entraremos em contato em breve.

Whatsapp