Tecnologia e Suporte em TI
Nossos Serviços
Monitoramento de ativos
Através de avançados softwares de monitoramento, são coletadas informações sobre o funcionamento de todo o ambiente de TI (servidores, computadores, links e ativos de rede), emitindo alertas por e-mail, SMS ou ligação em caso de problemas. Com isso podemos identificar, evitar ou corrigir rapidamente os problemas, muitas vezes antes dos sintomas aparecerem, minimizando a vulnerabilidade e exposição a riscos.
Soluções de backup
O cuidado com a segurança de dados é fundamental, e nesse quesito com certeza um dos itens mais importantes é o backup. Implantamos soluções de backup automatizadas, tanto físico como em nuvem, assim caso haja perda de dados por qualquer motivo (vírus, problemas físicos, roubo, catástrofes naturais, erro humano, entre outros), o backup garante a recuperação das informações.
Instalação e manutenção de redes
Projetamos redes WiFi ou cabeadas de acordo com as necessidades de cada empresa e executamos todas as etapas até a sua conclusão, garantindo assim total funcionalidade dos sistemas.
Suporte remoto ou local
Realizamos atendimentos de suporte remotamente ou no local, permitindo assim identificar e tratar os incidentes o mais rapidamente possível de acordo com cada tipo de problema. Apesar de algumas atividades continuarem necessitando da visita técnica, em grande parte dos casos o suporte remoto é igualmente eficaz e muito mais eficiente. Oferecemos planos de suporte com contrato mensal (com ou sem monitoramento) e também atendimentos avulsos esporádicos para clientes sem contrato.
Soluções de segurança
Diagnosticamos possíveis problemas e implantamos soluções para aumentar a segurança e minimizar quaisquer riscos como ataques virtuais, perda ou roubo de dados ou até mesmo crimes usando a identidade virtual da empresa.
Projetos de alta disponibilidade
Oferecemos planos de suporte mensal e avulso para empresas.
Servidores
Definimos, configuramos e suportamos servidores Microsoft, Linux e VMWare, tanto instalados fisicamente na rede do cliente (on-premise) como em nuvem (Cloud), inclusive com alta disponibilidade quando necessário. Cada caso é analisado para obter-se sempre a melhor solução com o menor custo possível.
Laboratório de assistência técnica
Possuímos laboratório para manutenção física e lógica de equipamentos (servidores, desktops, notebooks, monitores e impressoras).
Vendas de produto
Trabalhamos com todos os grandes fornecedores do mercado, fornecendo servidores, desktops, notebooks, softwares, antivírus, roteadores e switches, partes e peças para equipamentos.